Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Retomando as atividades em grande estilo!

Olá Pessoal..... ou melhor... papais e mamães querendo ver as fotinhos dos pimpolhos na net.....
Estamos retomando as atividades...... EBA!!!

E para começar já vou postar vários lindinhos meus, porque acho que vocês já sabem né, eles se tornam muito meus (risos), cada sorriso, cada chorinho, cada gesto são únicos para mim e tento retratá-los da melhor e única forma para vocês, que confiam e acreditam em nosso trabalho. Vou postar os que estão chegando :),o que estão indo :( (mas vão voltar, tenho certeza né Carla!:) ) e aos que estão trazendo os irmãozinhos.

Pra mim é emocionante ver como eles cresceram e estão aí, ensinando para os novos como é o universo!

Bebês amo vocês!

Obrigada papais, mamães, vovós e irmãozinhos, né Ângelo, por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário